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Assistência técnica de iPhone no Itaim Bibi
A Assistência Técnica de iPhone está disponível para solucionar todos os problemas que o seu aparelho eletrônico estiver apresentando. Você pode obter reparos e serviços da Apple com o auxílio de nossa equipe, devidamente certificada.
Assistência Técnica de iPhone: Quanto tempo vai demorar?
Nossos serviços oferecem reparo no mesmo dia para certos tipos de conserto de iPhone, como reparos de tela. O tempo de entrega varia entre 6 a 8 dias, a depender da demanda.
Após examinar o seu iPhone, o técnico confirmará a quantidade total de reparo de iPhone ou substituição.
Troca de tela iPhone
Você pode substituir a tela quebrada do iPhone em uma Apple Store ou contar com um dos nossos serviços qualificados.
Esses centros usam peças de reposição originais da Apple e equipamentos de precisão para garantir que sua tela pareça nova após o reparo. É possível que você tenha o reparo da assistência técnica de iPhone em mesmo dia.
A troca de vidro iPhone é um procedimento que requer muito cuidado dos profissionais. Isto porque trata-se de uma parte bastante delicada do aparelho. Uma tela quebrada iPhone também pode danificar as funcionalidades, a depender da intensidade do tombo que promoveu a quebra ou a tela trincada iPhone.
Substituição da bateria
Esse é outro serviço disponível pela assistência técnica que pode auxiliar você no seu dia-a-dia. Todas as peças e acessórios para substituir eletrônicos do seu iPhone devem ter garantia e serem originais.
Outras reparações do iPhone
Se o seu iPhone estiver danificado, os custos de reparo podem variar, dependendo do tipo de reparo a ser executado.
Peças de reposição originais
É essencial usar peças de reposição originais da Apple para obter um reparo de qualidade. Para garantir que você obtenha um produto que funcione perfeitamente, conserte-o na Apple Store ou no Centro de Serviço Autorizado.
Prepare seu iPhone para reparo
Antes de encaminhar o seu iPhone para reparo, será necessário seguir algumas fases do procedimento para obter a proteção de dados, como por exemplo, fazer um backup e a desativação do Find My iPhone.
Para proteger suas informações e economizar tempo, siga as instruções abaixo antes de enviar seu dispositivo para reparo.
Faça backup dos dados no seu dispositivo iOS
Tenha a senha associada ao seu ID Apple . Alguns reparos exigem a exclusão do conteúdo do seu dispositivo e a desativação do recurso Localizar meu iPhone usando a senha associada ao seu ID Apple.
Traga o seu dispositivo e quaisquer acessórios com os quais você precise de ajuda.
Procedimento antes de entregar seu dispositivo na assistência técnica de iPhone
Faça o seguinte antes de entregar seu dispositivo para reparo ou substituição. Se o dispositivo não ligar ou parar de responder, execute o máximo de etapas possível:
Se você precisar entregar um iPhone emparelhado com um Apple Watch, desative o emparelhamento para esses dispositivos. Quando você desativa o emparelhamento, o iPhone faz backup dos dados do Apple Watch. Você pode restaurar o Apple Watch a partir desse backup depois de recuperar o iPhone.
Faça backup dos dados no seu dispositivo iOS
Vá para Configurações> Mensagens e, em seguida, desative o recurso iMessage.
Vá para Configurações> [seu nome]> Localizar meu [dispositivo] e, em seguida, desative Localizar meu [dispositivo] para desativar o bloqueio de ativação . Digite a senha associada ao seu ID Apple e toque em Desativar.
Apague o conteúdo do seu dispositivo. Vá para Configurações> Geral> Redefinir> Limpar conteúdo e configurações. Se solicitado, digite seu código de acesso e senha associados ao seu ID Apple. Se você não tem a opção de apagar os dados do seu dispositivo porque ele não liga ou responde, você pode fazê-lo no iCloud.com.
Se necessário, remova o cartão SIM, o estojo ou o protetor de tela do dispositivo e mantenha o cabo e o carregador.
Seu dispositivo está pronto para enviar.
Entre em contato conosco para saber mais e solicitar seu orçamento com um de nossos especialistas!